Fechar
GP1

Entretenimento

Nanda Costa e esposa mostram filhas gêmeas pela 1ª vez

O casal postou uma selfie da família e outra foto apenas das bebês no Instagram, nesta quarta-feira (03).

As gêmeas Kim e Tiê, filhas de Nanda Costa e Lan Lanh, tiveram seus rostinhos mostrados ao público pela primeira vez, desde que nasceram, dia 19 de outubro deste ano. A atriz e a percursionista postaram uma selfie da família e uma foto apenas das bebês em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (03).

Nanda Costa postou os registros fotográficos com uma legenda brincalhona. “Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães estão "on" e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!”, brincou Nanda. Já sua esposa, Lan Lahn, repostou a mesma publicação em seu Instagram.

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

As fotos repercutiram na internet e logo diversos famosos também manifestaram empolgação ao conhecer os rostos das gêmeas. “Aaaahhhhhhh explosão de amor”, escreveu Fernanda Gentil. “Ahhhhh meu Deus!”, disse Giovanna Lancelotti. A cantora Tiê também deixou sua mensagem: “Ahhhhhhhh!!!! Que família linda!! Que amor!”

Tatá Werneck foi outra que não deixou de felicitar ao casal pelas filhas: "Ah, que amor! Que emoção, Deus abençõe! Saúde!", desejou a humorista.

Gravidez

O casal, que está junto desde 2014, anunciou a gravidez de Kim e Tiê no dia 27 de junho, através de uma chamada do programa Fantástico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.