Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson sobre término com Sonza: "não joguei ninguém do penhasco"

O piauiense concedeu entrevista ao Podcats na noite dessa quarta-feira (03) e comentou sobre a música.

O humorista Whindersson Nunes comentou em entrevista ao Podcats, nessa quarta-feira (03), sobre a música “Penhasco”, feita pela ex-esposa, Luísa Sonza, sobre a separação do casal em abril do ano passado.

O piauiense garantiu que não jogou ninguém do penhasco, mas entende o que Luísa Sonza quis dizer. "Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa... mas o meu modo era não ficar falando", explicou Whindersson.

Foto: Reprodução/Facebook Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Ao ser questionado se realmente ouviu ‘Penhasco’ quando foi flagrado em um suposto print em uma plataforma de música, o humorista disse que a história não é verídica. "Isso aí não é verdade [de ter sido flagrado ouvindo a música]. Eu ouvi, mas não foi dessa forma. No Instagram aparece a letra e a parte que falam que foi para mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar", completou Whindersson.

O término

Whindersson Nunes e Luíza Sonza terminaram o casamento em abril de 2020 e desde então já estiveram em outros relacionamentos. Luísa terminou recentemente seu namoro com Vitão, além disso, Whindersson também anunciou o fim de seu noivado com Maria Lina em agosto de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.