Fechar
GP1

Entretenimento

Bandas Guns N' Roses e Maneskin são confirmadas no Rock in Rio 2022

As bandas se apresentam na quinta, dia 08 de setembro. Outra atração será o cantor Djavan, no dia 10.

A organização do Rock in Rio divulgou novas atrações na noite desta quinta-feira (30), que estarão no maior evento de rock do país em setembro de 2022. Dentre os confirmados estão a banda Guns N’ Roses, Maneskin e Djavan.

As bandas Guns N’ Roses e Maneskin se apresentarão na quinta-feira, dia 08 de setembro. Djavan sobe no palco no sábado, dia 10 de setembro, noite em que se apresentarão artistas como Camilla Cabelo, Bastille e a banda Coldplay, que é atração mais esperada da noite.

O evento vai acontecer no Rio de Janeiro, nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, e já consta com atrações confirmadas como Dua Lipa, Demi Lovato, Justin Bieber e outros. Após ser adiado, devido a pandemia da covid-19, o Rock in Rio é um dos eventos mais aguardados para 2022.

O line-up geral do evento ainda não foi totalmente divulgado, e a organização do Rock in Rio deve anunciar novas atrações em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.