Fechar
GP1

Entretenimento

Brasileira Teresa Santos disputa a coroa de Miss Universo hoje

O evento acontece na cidade e Eilat, em Israel, e será transmitido a partir das 21h, horário de Brasília.

Acontece neste domingo (12), a final do Miss Universe 2021, que é o maior concurso de beleza do mundo. O evento vai ser transmitido a partir das 21h (Horário de Brasília), e acontecerá na cidade de Eilat, em Israel. A cearense Teresa Santos será a representante do Brasil no concurso.

A brasileira disputará a coroa de Miss Universo junto a outras 79 candidatas de diversos países. Atualmente ela é uma das mais cotadas à coroa. Teresa foi eleita Miss Brasil Universo no dia 09 de novembro. O segundo lugar do concurso ficou com a piauiense Gaby Lacerda.

A post shared by Com uma Coroa ???? (@comumacoroa_)

Já durante o confinamento, as candidatas à coroa passaram por uma série de provas que contarão com requisitos necessários para ser eleita a Miss Universo. Na prova de Traje Típico, a brasileira Teresa Santos brilhou com seu traje inspirado no Pau-Brasil.

Essa é a 70ª edição do concurso Miss Universe. Ainda nesse ano de 2021, aconteceu a 69ª edição do concurso, que foi adiada devido a situação da covid-19. A brasileira Júlia Gama foi eleita vice Miss Universo 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.