Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson revela que caiu no mundo das drogas após término com Luísa

O humorista piauiense fez a revelação em seu primeiro livro “Vivendo Como um Guerreiro”.

O piauiense Whindersson Nunes revelou em seu livro “Vivendo Como um Guerreiro”, que se afundou nas drogas após o término de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Em um trecho do livro, o humorista contou sobre os momentos difíceis que enfrentou, tendo que lidar com a depressão e o vício em drogas. “Quando acabou com Luísa, eu também tive meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo. Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Star sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo”, confessou Whindersson.

Foto: Reprodução/Facebook Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Em outro trecho do livro, Whindersson ressaltou que Luísa Sonza não foi a culpada pelo “penhasco” que ele se jogou. “Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida. (…) A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso”, contou o piauiense.

Whindersson disse ainda que passou a usar drogas em 2017, antes de conhecer a ex-esposa e que ela o ajudou a superar obstáculos. “A minha viagem com a Luísa durou 4 anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para um alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro... o olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora. E eu sou grato”, agradeceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.