Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Elana diz ter sofrido compulsão alimentar após No Limite

Elana Valenária relatou que no final do reality perdeu cinco quilos e desenvolveu compulsão por doces.

A piauiense Elana Valenária relatou ter sofrido compulsão alimentar após o programa No Limite, da TV Globo. A engenheira agrônoma, que foi semifinalista, disse que precisou fazer uma reeducação alimentar, após sair do reality show de resistência.

Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB Elana relatou que perdeu cinco quilos quando saiu de No Limite e que inclusive, desenvolveu uma compulsão por doces. “Perdi cinco quilos durante o programa e depois recuperei tudo em três semanas. Na verdade, fiquei com o dobro do peso porque lidei com uma compulsão alimentar", contou.

A post shared by Elana ☀️ (@elanavalenaria)

Em seguida, Elana detalhou como surgiu a compulsão alimentar. “Meu médico me explicou que isso aconteceu porque lá eu tinha muita privação na questão de alimentação. Quando eu tive contato com os doces, assim que eu saí, só queria comer isso. Quem me conhece sabe que eu nunca fui formiguinha, meu negócio sempre foi carboidrato. Mas essa abstinência de doce me gerou uma compulsão horrorosa. Eu vomitava para poder comer mais. Tive que tratar isso”, desabafou.

Por fim, Elana disse que tem sido acompanhada por um terapeuta e nutricionista, para encontrar o equilíbrio alimentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.