Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes expõe razão de não ter ido à festa de Virgínia

O humorista contou, por meio do Instagram, o motivo por não ter comparecido a festa da influenciadora.

Whindersson Nunes utilizou os stories do Instagram, na madrugada dessa quinta-feira (23), para justificar sua ausência na badalada festa da influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe. O humorista não perdeu a oportunidade de brincar com a situação inusitada.

O piauiense contou que achou o convite para a festa somente nesta quinta-feira, sendo que a celebração aconteceu na madrugada de quarta-feira (22). "Eu sou atrasado demais para as coisas!", queixou-se. "Agora que eu vim pegar o convite! Perdi a festa, ave Maria", lamentou.

Whindersson Nunes utilizou os stories do Instagram, na madrugada desta tarde desta quinta-feira (23), para justificar sua ausência na badalada festa da influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe. #PortalGP1 #GP1 #WhinderssonNunes

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, December 23, 2021

Mesmo com a chateação, Whindersson não perdeu a oportunidade de tirar sarro com a situação e então brincou, fazendo alusão ao trajes exigidos para a festa serem de pijamas. "Mas nem ia dar para eu ir mesmo, porque só durmo pelado, aí ia causar comoção nas páginas, não iria dar certo", debochou.

Brincadeiras a parte, o artista ainda aproveitou para elogiar a beleza e o design do convite da festa do pijama de Virgínia Fonseca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.