Fechar
GP1

Entretenimento

Após boatos de separação, Ivete dedica troféu do Multishow ao marido

Ivete ganhou o trófeu de Performance do Ano e o dedicou aos filhos, aos fãs e também ao esposo.

A cantora Ivete Sangalo ganhou o troféu de Performance do Ano no Prêmio Multishow 2021, na noite desta quarta-feira (08), quando ao receber o prêmio, o dedicou aos filhos e ao marido Daniel Cady, após o casal passar por turbulências devido a especulações de que teriam se divorciado.

"Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena, ao meu filhão Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse Ivete.

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

A premiação de Veveta, como carinhosamente é chamada pelos fãs, foi anunciada por Tatá Werneck e por sua grande amiga, Xuxa. "Das mãos dela fica ainda mais lindo @xuxameneghel te amo muito! @tatawerneck você simplesmente arrasa!", disse Ivete no Instagram. Em outra publicação, ela agradeceu aos fãs: "Meus fãs, tudo que vem de vocês é bom demais. Obrigada por esse amor lindo. Mais um! @premiomultishoww", escreveu a cantora na legenda da postagem.

Entenda o caso

No final de novembro de 2021, Daniel Cady apagou as fotos com Ivete, o que levantou suspeitas da mídia e dos internautas de que o casal teria se divorciado. No entanto, o cônjuge se manifestou negando as especulações.

O nutricionista fez uma live no Instagram e negou separação. "Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.