Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Júlia Nogueira acusa ex-namorado de traição e agressão

Júlia postou stories e expôs as traições do ex nesta quarta-feira (08). Ela também o acusou de agressões.

A influencer e cantora Júlia Nogueira postou uma sequência de stories, nesta quarta-feira (08), expondo a traição de seu ex-cônjuge MC Sandrinho, relatando sua versão da separação que não foi nada amigável. Entre acusações de violência psicológica e até agressão física, Júlia e o ex travam uma guerra nas redes sociais.

A cantora expôs uma traição do ex-companheiro e relatou que durante o relacionamento, era constantemente traída e submetida a humilhações por causa de dinheiro, além de ter sofrido violência psicológica e até agressões físicas. Os desabafos foram por meio de depoimentos fortes e postagens de conversas entre os dois no Instagram.

Em meio aos prints divulgados, o nome de sua ex-namorada surgiu, a cantora Maria Clara, pois Julia disse que a então ex-namorada a procurou no mês de julho de 2021 para que as duas se encontrassem, e então ela negou o convite, alegando que assim fez porque no período ela ainda queria respeitar Sandrinho. No entanto, o ex-cônjuge teria cismado que houve traição e para se vingar, traiu Julia com uma funcionária dele. Fato que ele assumiu em uma das conversas postadas por Julia no Instagram.

Foto: Reprodução/WhatsappPrints das conversas entre Julia Nogueira e seu ex-cônjuge, MC Sandrinho
Prints das conversas entre Julia Nogueira e seu ex-cônjuge, MC Sandrinho

Por fim, Julia Nogueira disse que não vai mais se pronunciar sobre toda a confusão, pois quer ficar em paz, trabalhar, cuidar do seu filho e que não tem que ficar se provando na internet. Ela findou o assunto ao postar uma foto com a legenda informando que está se recolhendo por alguns dias para se cuidar e se tratar psicologicamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.