GP1

Entretenimento

Denise Fraga chora ao tomar primeira dose da vacina contra a covid-19

Visivelmente emocionada, Denise chora e agradece aos profissionais de saúde.
Por Estadão Conteúdo

A atriz Denise Fraga, de 56 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 9, para comemorar o fato de receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Visivelmente emocionada, Denise chora e agradece aos profissionais de saúde e às pessoas que se importaram com a população e viabilizaram a imunização de parte dos brasileiros. "Acabei de me vacinar! Viva o SUS! Viva vocês, quem se preocupa com a gente, quem se preocupa com a saúde e a educação, viva!", vibrou Denise Fraga ao mostrar os enfermeiros que estavam na unidade de saúde.

Foto: Reprodução/InstagramDenise Fraga
Denise Fraga

Em tom de desabafo, a atriz também falou que espera vacina contra a covid-19 para todos os brasileiros e que as pessoas possam estar protegidas.

"Quero dizer que quero vacina pra todo mundo! Viva o SUS, quem se preocupa com os outros. Viva quem se preocupa com saúde, com ciência, educação, com as artes, com cultura. Viva quem se preocupa com o povo! Viva os médicos que estão sem dormir, preocupados. Viva quem não está conseguindo dormir, porque está vendo tudo o que a gente tá passando! Viva quem se preocupa com a vida!", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.