Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Leifert assume Super Dança dos Famosos nas tardes de domingo

Leifert assume o posto interinamente do programa, que agora é intitulado Super Dança dos Famosos.

Usando sua conta no Instagram, o apresentador Tiago Leifert escreveu sobre assumir, a partir deste domingo, 20, o lugar que era do "amigo e incentivador" Fausto Silva. Com a saída de Faustão, que foi contratado pela Band, Leifert assume o posto interinamente do programa, que agora é intitulado Super Dança dos Famosos.

Após o post ser publicado, vários amigos e colegas comentaram esse novo desafio de Leifert, como foi o caso do também apresentador Luciano Huck, que deverá assumir o horário que era de Faustão, a partir do ano que vem. Huck desejou sorte ao colega.

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Saída de Fausto Silva

A Globo anunciou na última quinta-feira, 17, que a saída de Fausto Silva da emissora foi antecipada. Segundo comunicado, por razões estratégicas, o canal e o apresentador decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert estará à frente das tardes do Domingão até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Neste domingo, 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.