Fechar
GP1

Entretenimento

Documentário sobre Madonna estreia em outubro no Paramount+

O documentário vai apresentar 48 artistas no palco, incluindo os filhos de Madonna, músicos e dançarinos.

O serviço de streaming Paramount+ vai lançar um documentário que oferece um vislumbre da vida pessoal de Madonna e seu trabalho na estrada. O braço de streaming da ViacomCBS afirmou na quinta-feira, 15, que Madame X fará sua estreia nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá a partir de 8 de outubro.

Filmado em Lisboa, capital de Portugal, o filme “captura a rara e arrebatadora atuação da ícone pop na turnê”, segundo um comunicado à imprensa. O documentário vai apresentar 48 artistas no palco, incluindo os filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo.

O filme levará “os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personalidade de Madonna, Madame X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, trocando de identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios”.

O longa chega 30 anos após o documentário inovador da estrela pop "Truth or Dare", narrando sua vida durante a turnê mundial de Blond Ambition. Seu último álbum, também chamado de Madame X, conquistou o primeiro lugar na parada da Billboard 200 em 2019.

Assista ao vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.