Fechar
GP1

Entretenimento

Maria Lina faz homenagem a Whindersson Nunes com "carta" do filho

O texto é uma "carta" do pequeno João Miguel que morreu em maio deste ano ao Whindersson Nunes.

Maria Lina, noiva do humorista piauiense Whindersson Nunes, usou sua página no Instagram nesse domingo (08), Dias dos Pais, para homenagear o companheiro com uma “carta” do pequeno João Miguel, que faleceu em maio deste ano, após um parto prematuro de 22 semanas.

Com uma sequência de vídeo e fotos, Maria inicia o texto, uma carta de Miguel para o pai. “Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo”, escreveu.

A post shared by MARIA LINA (@marialdgg)

“Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e SUPER talentoso como o papai”, diz trecho do texto.

Em outro momento, Maria lembrou que chegou a dizer que não poderia ter escolhido um pai melhor para o filho. “Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso… Feliz dia dos pais, Papai incrível! Eu e a mamãe amamos você”, terminou a homenagem que até a publicação desta reportagem já havia recebido quase 100 mil curtidas e mais de 2 mil comentários em apenas 20 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.