Fechar
GP1

Brasil

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e ficou internado na UTI, mas não resistiu e faleceu.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (31) o pequeno João Miguel, filho do Youtuber Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Maria Lina. O bebê nasceu prematuro e 22 semanas no último sábado (29).

João Miguel ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Neonatal), mas não resistiu. A informação foi confirmada pela assessoria do piauiense. "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado enviado à imprensa pela assessoria do casal.

Foto: Reprodução/TwitterWhindersson segurando a mão de seu filho
Whindersson segurando a mão de seu filho

Pedaço de Deus

No domingo, Whindersson publicou nas redes sociais uma foto da mãozinha do seu filho. Na publicação, o youtuber disse que ao ver o filho, sentiu a sensação de ter encostado “em um pedaço de Deus”. “Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai”, desejou Nunes na publicação.

A mãe de João Miguel, Maria Lina, também se manisfestou e fez um post no instagram confirmando que o bebê nasceu com 22 semanas e dois de gestação. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.