Fechar
GP1

Brasil

Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho João Miguel

Nunes iniciou o texto afirmando que fez a música no hospital e que queria que filho ouvisse na saída.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes publicou nas suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (31), uma música que escreveu para o filho João Miguel, que faleceu na madrugada de hoje. O bebê era fruto de seu relacionamento com Maria Lina e nasceu prematuro de 22 semanas no último sábado (29).

Whindersson iniciou o texto afirmando que fez a música no hospital e que queria que o filho ouvisse na saída, “atestando o maior milagre”. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor", diz trecho.

A post shared by Whindersson Nunes ???? (@whinderssonnunes)

O humorista também lamentou o fato de algumas pessoas terem desejado o mal ao filho quando a polêmica envolvendo a sua separação com a cantora Luísa Sonza voltou a ser comentada no início de maio.

“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. (...) E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.