Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Nego do Borel é expulso do reality A Fazenda 13, afirma Léo Dias

A decisão foi tomada devido a grande pressão do público após ele ter sido acusado de estupro.

Após a polêmica na madrugada deste sábado (25) no reality A Fazenda, o cantor Nego do Borel foi oficialmente expulso do programa, é o que diz o colunista Léo Dias. A decisão aconteceu após o cantor ter sido acusado de estuprar a participante Dayane Mello.

O assunto esteve em alta no Twitter e os internautas pressionaram a emissora pedindo a expulsão do participante. Ele foi acusado de abusar sexualmente da modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada e completamente inconsciente.

A emissora já havia se posicionado sobre o assunto e disse que estava apurando a ocorrência. Já na tarde deste sábado, o colunista Léo Dias confirmou que Nego do Borel teve sua expulsão ainda neste sábado, após grande pressão do público e também dos patrocinadores.

A equipe da modelo Dayane Mello também se manifestou sobre o caso, através das redes sociais, lamentando o ocorrido e afirmando que a situação é inaceitável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.