Fechar
GP1

Entretenimento

Pabllo Vittar e Anitta são confirmadas no festival Coachella 2022

As artistas são as únicas brasileiras que foram confirmadas no evento, que é um dos maiores do mundo.

Na noite desta quarta-feira (12), a organização do evento Coachella, que é um dos maiores festivais de música do mundo, divulgou o line-up oficial do festival e confirmou a apresentação das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. O festival acontece na Califórnia.

Os nomes das duas únicas artistas brasileiras aparecem no mesmo line-up. Elas devem se apresentar nos dias 16 e 23 de abril de 2022. A última vez que o evento aconteceu foi no ano de 2020, e depois disso o evento foi suspenso devido a situação da covid-19 nos Estados Unidos.

A post shared by Coachella (@coachella)

Outros grandes artistas confirmados no evento, que deve reunir milhares de pessoas, são Billie Eilish, Harry Styles, Ye, Doja Cat, Karol G, Megan Thee Stallion e outros.

O Coachella deve acontecer nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril. Anitta e Pabllo Vittar compartilharam a notícia em suas redes sociais, celebrando o feito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.