Fechar
GP1

Entretenimento

Viúva de cantor do Roupa Nova fará fertilização in-vitro

"Vou eternizar meu marido!", diz a viúva de Paulinho sobre engravidar por fertilização in-vitro.

Paulinho morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações em decorrência da covid-19. Nesta quarta-feira (05), após mais de um ano da morte do cantor da banda Roupa Nova, a viúva de Paulinho, Elaine Soares Bastos, 39 anos, afirmou em entrevista à imprensa que deseja engravidar do cantor por meio de fertilização in-vitro, com o material genético do cantor.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozóides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio de Janeiro entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

Foto: Reprodução/InstagramPaulinho, do Roupa Nova, com a então companheira, Elaine Bastos
Paulinho, do Roupa Nova, com a então companheira, Elaine Bastos

Ter um filho de Paulinho é uma forma de eternizar o cantor, segundo entende a viúva. "Ele deixou uma autorização explícita botando o meu nome, que só eu poderia retirar esses espermatozoides que foram colhidos para darmos continuidade à nossa família, uma nova família. E vou eternizar meu marido. Ele já está eternizado no meu coração, mas pelo menos um pedacinho dele vou ter", desabafou Elaine.

Disputa judicial

Vale lembrar que Elaine Bastos trava uma disputa judicial com os dois filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecimento da união estável com o cantor e desse modo, também ter direito a herança do artista. Ela afirma ter vivido 16 anos ao lado de Paulinho e diz que as fotos do casal provam isso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.