Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta é indicada pela primeira vez ao American Music Awards

Ela concorre na categoria melhor artista latina. A premiação acontece no dia 20 de novembro.

De Honório Gurgel para o Mundo! A cantora e empresária, Anitta, deu mais um grande passo na sua carreira e teve sua primeira indicação no American Music Awards (AMA). Ela é a primeira brasileira a ser indicada na premiação, que é uma das maiores do mundo.

O American Music Awards divulgou, nesta quinta-feira (13), a lista completa de indicados à premiação deste ano, que está prevista para acontecer no dia 20 de novembro, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/TwitterAnitta ficou emocionada ao vencer o VMA de melhor clipe de música latina com o hit Envolver
Anitta ficou emocionada ao vencer o VMA de melhor clipe de música latina com o hit Envolver

Dentre os nomes anunciados na categoria em que Anitta concorre, estão as artistas Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. A brasileira concorre na categoria “Melhor Clipe de Música Latina”, com a música Envolver.

Em agosto deste ano, Anitta teve outra conquista inédita para o país, pois ela foi a primeira artista solo a ganhar um prêmio no Video Music Awards (VMA). A cantora, de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, levou o prêmio de "Melhor Clipe De Música Latina" com o hit “Envolver” na edição. Ela também fez uma performance espetacular no palco minutos antes de ser premiada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.