Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta vence MTV EMA 2022 como Melhor Artista Latina

Nesta categoria a cantora brasileira concorria com Shakira, Bad Bunny, Becky G, Rosália e J Balvin.

A cantora Anitta continua a conquistar grandes feitos em premiações internacionais. Nesse domingo (13), a artista recebeu o prêmio de Melhor Artista Latino, no MTV Europe Music Awards (EMA). O evento aconteceu em Dusseldorf, na Alemanha.

Nesta categoria, a brasileira concorria com Shakira, Bad Bunny, Becky G, Rosália e J Balvin. Infelizmente ela não pôde comparecer ao evento, mas enviou um vídeo de agradecimento que foi exibido durante a solenidade da cerimônia.

Ainda de acordo com a artista, ela não marcou presença em decorrência aos ensaios para o Grammy Latino que começam nesta segunda-feira(14). “Como vocês sabem, serei apresentadora, então dá um pouquinho mais de trabalho. Mas estou super feliz e não tenho palavras para agradecer”, escreveu a cantora no Twitter.

Anitta já havia feito história ao ser a primeira brasileira a vencer a categoria de “Melhor Música Latina” no MTV VMA em agosto deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.