Fechar
GP1

Entretenimento

Divórcio da princesa Diana é destaque na nova temporada de The Crown

A 5ª temporada mostra o fim trágico da princesa Diana e a repercussão de sua morte em 1997.

Após 2 anos de hiato, a Netflix lançou a 5ª temporada de The Crown, com muito mais drama e escândalos que cercaram a família real britânica. A série baseada na história da coroa britânica, agora traz a época rebelde de todo o seu reinado, representado pelo ícone da década de 90, Lady Di, interpretada por Elizabeth Debicki.

Outro nome bastante conhecido que incrementa a produção é a atriz Imelda Stauton, que interpreta a Rainha Elizabeth II, a rainha com o maior tempo de reinado da história. Imelda é lembrada principalmente pelo seu papel de Dolores Umbridge, de Harry Potter.

A nova temporada traz as polêmicas entrevistas, e todo o drama do divórcio entre Diana e Charles, interpretado por Dominc West. Um dos escândalos que mais repercutiram na época foram as constatações de traição por parte do príncipe. A nova fase da série também acompanha o cenário político mundial da época, dando destaque à substituição da Ex-primeira ministra Margaret Thatcher por John Major.

A trama também mostra o fim trágico de Diana, assim como a repercussão mundial da sua morte em 1997, quando tinha 36 anos. Para acalmar os corações dos fãs, a 6ª temporada já está em produção e possui previsão de estreia para o final de 2023, e irá retratar a família real como conhecemos atualmente.

* Com informações da repórter Carolina Matta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.