Fechar
GP1

Entretenimento

Ludmilla ganha Grammy Latino com melhor álbum de samba/pagode

A carioca desbancou nomes tradicionais do samba, como, Martinho da Vila, João Cavalcanti e Péricles.

Na noite dessa quinta-feira (17), Ludmilla fez história ao ganhar seu primeiro Grammy Latino, com o álbum ‘Numanice 2’. A brasileira ganhou na categoria de “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, desbancando nomes tradicionais do samba e do pagode, como Nego Álvaro, Martinho da Vila, João Cavalcanti, Moyseis Marques, Alfredo Del-Penho, Pedro Miranda e Péricles.

Lud agradeceu e ficou muito feliz com a conquista. "Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo e receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início, quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil! “, disse a carioca.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um momento segurando o prêmio e muito feliz. “Obrigada, obrigada, e obrigada Deus! É nosso, brasil! Numanice #2 é Grammy Winner. Feriado no Brasil hoje, caralho! “, comemorou.

Na noite anterior a premiação, na quarta-feira (16), a dona do hit “Rainha da Favela” afirmou que foi convidada para integrar o júri da premiação. Pelo Twitter, Lud falou sobre “tantas coisas aconteceram nos últimos dias que até esqueci de contar para vocês que fui convidada para fazer parte da Academia do Latin Grammy como membro votante. Feliz demais, nunca imaginei”, escreveu no post.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.