Fechar
GP1

Entretenimento

The Weeknd anuncia shows em São Paulo e Rio de Janeiro em 2023

Os ingressos estarão disponíveis para serem vendidos a partir do dia 8 de dezembro de 2022.

VEM AÍ! The Weeknd anunciou no início da tarde desta segunda-feira (28) que sua turnê After Hours Til Dawn Tour em 2023 contará com dois shows no Brasil. Os shows do artista vão ocorrer entre junho e outubro, e vai passar pela Europa e América Latina.

O primeiro show no Brasil está marcado para o dia 7 de outubro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos ( Engenhão). Já o segundo show acontece em São Paulo, dia 10 de outubro, no Allianz Parque.

A post shared by The Weeknd (@theweeknd)

E anota aí na agenda! Os ingressos estarão disponíveis para serem vendidos a partir do dia 8 de dezembro de 2022. Desta vez, The Weeknd deve subir ao palco com hits como “Blinding Lights“, “Save Your Tears“, “Call Out My Name“ e “Die for You“.

The Weeknd esteve no país em 2017 como uma das atrações principais do Lollapalooza, em São Paulo. Meses depois, ele passou a virada do ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.