Fechar
GP1

Entretenimento

Confira seis dicas de filmes de Natal para assistir neste domingo

Aproveitando a data, o GP1 separou aqui algumas dicas de filmes para ver neste fim de semana.

Assistir a filmes no Natal é uma verdadeira tradição para muitas pessoas, além de ser uma ótima oportunidade para rever aquele filme preferido. Aproveitando a data, o GP1 separou algumas dicas de filmes para assistir nesta data com toda a família reunida.

Os longas estão disponíveis nos streamings Dinesy +, HBO e na Netflix. Confira, logo abaixo, uma lista com alguns filmes selecionados:

Esqueceram de Mim - Dirigido por Chris Columbus (1990)

Não dá para pensar no clássico Natal Americano sem citar “Esqueceram de Mim”, de 1990. Estrelado por Macaulay Culkin. O longa foi um dos filmes com a maior bilheteria de fim de ano

O filme conta a história de um menino de oito anos que é, literalmente, esquecido em casa pela família, que vai passar o natal fora do país. Sozinho, ele tem que se defender de dois ladrões que invadem a sua residência. Por quase três décadas, “Esqueceram de Mim” foi o filme de Natal com a maior bilheteria de fim de ano de todos os tempos, até ser ultrapassado pelo filme de animação Grinch, de 2018.

"Esqueceram de Mim" está disponível na Disney+.

Gremlins ( 1984)

Um dos maiores clássicos do cinema – e principalmente do Natal, “Gremlins”, dirigido por Joe Dante em 1984, conta a história de Rand Peltzer (Hoyt Axton), um inventor que ao tentar dar um presente natalino especial para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um bichinho, até então, gracioso.

"Gremlins" pode ser assistido na HBO.

O Diário de Noel (2022)

Um dos permanentes no TOP 10 da Netflix em 2022, “O Diário de Noel” é mais uma opção relaxada para aproveitar os dias de folga e entrar no espírito natalino. Baseado no livro “The Noel Diary”, o filme conta a história do autor do best-seller, Jacob Turner (Justin Hartley), que decide voltar para a sua casa no Natal após quase duas décadas distante. A viagem para sua terra acontece quando um advogado liga, dias antes da data festiva, para avisá-lo que sua mãe morreu e deixou uma casa em seu nome.

Um Natal cheio de Graça

Nem só de filmes internacionais vive a Netflix. Por isso, o streaming investiu em alguns longas brasileiros. Dentre eles, “Um Natal Cheio de Graça'', com a produção estrelada por Sérgio Malheiros e Gkay, e dirigida por Pedro Antônio Paes.

O filme conta a história de Carlinhos, um rapaz apaixonado por sua namorada que descobre na véspera de Natal que está sendo traído. Desolado, ele sai pela rua sem rumo e tromba, acidentalmente, com Graça, uma mulher despeitada e exagerada. O filme foi lançado em 2022, com produção original da plataforma e mescla um pouco de romance com boas doses de humor.

O feitiço do Natal

Desencantada com sua vida profissional, a fotógrafa Abby recebe um calendário do advento como herança e começa a receber dicas e mensagens do presente para ajudá-la a encontrar um rumo e, quem sabe, até um amor! Com muita mágica e romance, O Feitiço do Natal está disponível na Netflix.

Um Crush Para o Natal

Após um término de relacionamento doloroso, Peter (Michael Urie, de Partners) elabora um plano para evitar os julgamentos e comentários desagradáveis de sua família a respeito de sua duradoura condição como solteiro; ele convida seu melhor amigo Nick (Philemon Chambers, de Of Hearts and Castles) para passar o Natal com seus familiares e fingir ser seu namorado. Mas os dois não contavam que realmente se apaixonam um pelo outro durante a visita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.