Fechar
GP1

Entretenimento

Fábio Porchat faz chacota de Gkay na TV Globo e causa polêmica

O fato ocorreu no "Melhores do Ano 2022", exibido nesse domingo durante o programa Domingão com Huck.

Qual o limite que separa uma piada de uma ofensa? Essa é a pergunta que internautas fazem desde esse domingo (25), quando Fábio Porchat mencionou a influenciadora Gkay no "Melhores do Ano 2022" durante o programa Domingão com Huck, insinuando que o apresentador Jô Soares morreu para não ter que entrevistá-la. Ofendida e magoada com o comentário, a dona da "Farofa da Gkay" fez uma série de tuítes em resposta a Porchat.

A polêmica começou quando o humorista se direcionou para Tatá Werneck durante a homenagem para Jô Soares e disse: “eu olho o Jô e fico pensando: ‘o que ele faria com uma Gkay na frente dele?', né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”, insinuou Porchat.

Em seguida, a influenciadora rebateu: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq [sic] ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme", começou a influencer.

Na sequência, Gkay desabafou que saiu da sala em meio ao Natal com sua família para chorar no quarto, pois estava cansada de ser alvo de piadas ofensivas. "Cara só to [sic] em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver pq não quero estragar o natal dela. To cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na vdd [sic] to exausta, pq eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto", expressou.

Paulo Vieira envolvido na confusão

O comediante Paulo Vieira também teceu comentários polêmicos sobre Gkay, insinuando que o "padrão Globo" de qualidade diminuiu e não deveria ser alvo de preocupações, pois a emissora transmitiu a Farofa da Gkay.

Mais uma vez, Gkay não se calou e rebateu o comentário de Paulo Vieira no Twitter. "Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada", escreveu ela.

O "Melhores do Ano 2022" foi exibido na tarde de hoje durante o programa Domingão do Huck e GKay não estava presente na plateia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.