Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta tranquiliza fãs após ser internada pela 2ª vez em uma semana

A live foi feita direto do quarto do hospital e está salvo no perfil oficial da cantora dedicado aos fãs.

Após ser hospitalizada pela segunda vez, Anitta fez uma live na tarde desta quarta-feira (07) para se pronunciar sobre o seu estado de saúde e explicar o motivo do cancelamento da sua apresentação na Farofa da Gkay. A transmissão foi feita direto do quarto do Hospital Albert Einstein e ficou salva em um perfil oficial da cantora dedicado aos fãs.

A artista desmentiu os boatos de que estaria inventando um motivo para não participar do evento. “Me senti muito invadida e desrespeitada das pessoas cogitaram que eu poderia criar um atestado e brincar com saúde para não ir a um compromisso. Primeiro, a Farofa da Gkay é um sucesso, é genial. Conversei com ela ontem sobre, dei entrada ontem no hospital. Já sabia que não ia ter como sair daqui pulando”, disse a cantora inicialmente.

A post shared by Central de Fãs QG da Anitta (@qgdaanitta)

Anitta acrescentou que "todo mundo sabe que eu sou louca pela Ivete, já estava planejando ficar mais tempo para me divertir". “Conversando com a minha equipe, teríamos que cancelar a Farofa ou o Carnatal [outro evento na agenda da cantora]. Entendemos que a Farofa da Gkay teria menos prejuízo. Mas a gente optou por fazer isso com a Gkay por ela ser minha amiga e não envolver venda de ingressos”, acrescentou a artista.

Em seguida, Anitta apenas garantiu que “não tem nada a ver com acirurgia da endometriose”. A artista explicou que precisou se submeter a uma série de exames na última quinta-feira, 1º. Ao perceber que estava saudável, decidiu voltar a sua agenda de shows.

"Quando trabalhei no fim de semana e ontem, fui irresponsável, porque comecei a me sentir um pouco mal. Não estou morrendo, está tudo sob controle, só estamos fazendo tratamentos e garantindo que minha saúde permaneça boa, porque não respeitei meu ritmo de voltar a trabalhar com calma”, disse.

Segundo o comunicado veiculado pela assessoria de imprensa da cantora, a expectativa é que Anitta tenha alta nesta quinta-feira (08).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.