Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora da banda Calcinha Preta é internada na UTI

A cantora está internada na UTI de um hospital particular da cidade de Aracajú, em Sergipe.

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, foi internada na última sexta-feira (11), com problemas renais, em um hospital particular na cidade de Aracajú, em Sergipe. A cantora está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e na manhã desta terça-feira (15), famosos, amigos e fãs pediram orações pela recuperação de Paulinha.

A equipe da assessoria de comunicação da cantora publicou uma nota no perfil oficial de Paulinha Abelha, no último domingo (13), informando que a cantora segue internada na UTI, mas o estado de saúde é estável.

Foto: Reprodução/InstagramCantora Paulinha Abelha
Cantora Paulinha Abelha

Até o momento a assessoria da cantora não emitiu novos boletins médicos, e não informou se já há uma previsão de alta. A cantora segue internada na UTI.

Já na manhã desta terça-feira (15), fãs, amigos e famosos, como a cantora Taty Girl, realizaram campanha nas redes sociais desejando forças à Paulinha, e pedindo orações para que ela se recupere o mais breve possível, e possa receber alta médica. Segundo Taty, o estado de Paulinha é grave e crítico, mas ela nao deu mais detalhes.

Confira a publicação da cantora Taty Girl:

Confira o último boletim médico divulgado:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.