Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor sertanejo João Neto recebe diagnóstico de câncer na tireoide

João Neto, dupla com Frederico, usou as redes sociais e informou que teve o diagnóstico no final de 2021.

O cantor João Neto, que faz dupla com Frederico, informou que está com câncer na tireoide, nesta quarta-feira (16), em vídeo divulgado nas redes sociais da dupla sertaneja.

O artista de 42 anos contou que recebeu o diagnóstico da doença quando realizou exames de rotina, no dia 23 dezembro de 2021. "Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui", declarou João Neto.

A post shared by João Neto e Frederico (@joaonetoefrederico)

No vídeo, o sertanejo ainda detalha as razões que o fizeram compartilhar a notícia sobre o diagnóstico somente agora: "no primeiro momento achei que ia ser um pouco invasivo por ter recebido o diagnóstico no fim de ano, que é um momento de festa e alegria... mas agora eu decidi compartilhar isso com todos vocês", relatou. Em seguida João Neto avisa: "então fica o alerta para vocês se cuidarem e fazerem sempre os exames de rotina, pois é muito ruim ser pego de surpresa assim como eu fui", recomendou o artista.

O cantor fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo. “Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, desabafou.

Em um outro vídeo divulgado no Instagram da dupla sertaneja, João Neto tranquilizou à todos. "Quero tranquilizar vocês que é uma cirurgia e um tratamento bem tranquilo, só vou precisar ficar apenas uns 15 dias de repouso para recuperação [da cirurgia], mas logo logo estou seguindo com a agenda de shows. Podem ficar tranquilos que graças a Deus nem vou precisar fazer quimioterapia", finalizou o músico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.