Fechar
GP1

Entretenimento

“Morto de vergonha”, diz Whindersson Nunes após mãe criticar ex-noras

Em um podcast, Valdenice Nunes chamou Luísa Sonza de fofoqueira e criticou a família de Maria Lina.

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (23) para reagir às declarações de sua mãe sobre as ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina. Em entrevista a um podcast, Valdenice Nunes chamou Sonza de fofoqueira e disse que a família de Maria Lina era “pior do que a primeira”.

Em sua conta pessoal no Twitter, o artista piauiense não se alongou, apenas escreveu que estava “morto de vergonha”. Nos comentários, internautas ficaram divididos, uns apoiando a mãe de Whindersson e outros criticando as declarações feitas por ela.

Declarações polêmicas

Em entrevista ao podcast Ielcast, Valdenice Nunes citou um episódio em que ficou chateada com Luísa Sonza, chamando a cantora de “fuxiqueira”.

Foto: Reprodução/InstagramValdenice Nunes e Whindersson
Valdenice Nunes e Whindersson

“Ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, e eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal. Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", disparou.

Em relação à Maria Lina, que chegou a ter um filho – que não sobreviveu – com Whindersson, a mãe do youtuber afirmou que a família da moça era pior que a “primeira”, se referindo à Luísa Sonza. “Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’, e eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'”, contou Valdenice Nunes.

Ela lembra que na mesma hora Whindersson rebateu sua afirmação. "’Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’”, relatou a mãe do artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.