Fechar
GP1

Entretenimento

Maíra Cardi diz que já fez sexo com Arthur Aguiar 11 vezes num só dia

"No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over", relembrou.

A ex-BBB Maíra Cardi revelou em entrevista à imprensa que no início do relacionamento, com atual participante do BBB Arthur Aguiar, chegou a fazer sexo 11 vezes em único dia.

Foi o youtuber Matheus Mazzafera quem pediu para ela dar uma estimativa sobre o número de transas num dia, e Maíra respondeu: "Bem no começo a gente fica empolgado, né? Onze? É muito, gente? Falei tão tranquila!", disse.

Cardi disse que no começo da relação era um amor muito louco. "No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over", relembrou.

A ex-BBB também falou o que fazia para apimentar a relação. "Eu gosto muito de viajar, porque eu acho que quando você muda o local, você traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida", contou.

"E geralmente viajar de alugar casa, não de hotel. Eu gosto dessa coisa da privacidade, uma casa na montanha, então acho que dá uma apimentada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.