Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta emplaca "Envolver" na 5ª posição do Top 50 Global do Spotify

Com 2.843.191 streams até o momento, Anitta é a primeira brasileira a atingir essa posição.

A cantora e empresária Anitta conseguiu um feito inédito e na manhã desta terça-feira (22), atingiu a 5ª posição no Top 50 Global do Spotify com a música Envolver, lançada há quatro meses. Ela é a primeira brasileira a emplacar um hit nesta posição.

Envolver, canção que tem como compositores a cantora Anitta, José Carlos Cruz, Freddy Montalvo e Julio Manuel González, até o momento teve 2.843.191 streams no total. Com isso, ela assume a 5ª posição no Top 50 Global e já bem próxima da música “abcdefu”, que ocupa a 4ª posição no ranking.

Foto: Reprodução/InstagramAnitta no clipe Envolver
Anitta no clipe Envolver

Apesar de ainda não ter atingido o topo da plataforma no top, Anitta já fez história ao ser a primeira brasileira a conseguir o feito. Além disso, “Envolver” é atualmente a música latina mais ouvida da plataforma, superando a canção MAMIII, das cantoras Karol G e Becky G.

“El paso de Anitta”

Nas redes sociais, o passo sensual que a cantora faz no clipe da música, ganhou espaço e atualmente é uma das trends mais reproduzidas em todo o mundo. Artistas famosos e de várias regiões do mundo já reproduziram “El passo de Anitta”, como foi intitulado pelos fãs latinos da cantora. A exemplo disso, Ana Maria Braga não ficou de fora e também lançou o passinho da Anitta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.