Fechar
GP1

Entretenimento

'BBB 22' tem festa tranquila com muita conversa e cantoria

Durante comemoração, a música 'Deixa Tudo Como Tá' voltou a marcar presença na playlist dos brothers.

Nesta quarta-feira, 23, os brothers puderam curtir a festa do líder Arthur Aguiar, que teve como tema "Sambanejo". A decoração foi em neon e teve até sofá para eles relaxarem.

Ao longo da madrugada desta quinta, 24, o clima foi de paz, com algumas conversas pontuais sobre o jogo, mas nada que levasse a grandes discussões.

Com o microfone liberado, Arthur aproveitou o momento para cantar a sua música Casa Revirada, que conta com a parceria de Matheus & Kauan. E os outros participantes até fizeram uma coreografia.

Quem também aproveitou para soltar a voz foi Paulo André. O atleta se juntou ao líder e a dupla cantou de tudo, desde músicas românticas até Vida Real, música tema do reality show.

Os demais participantes também se juntaram para cantar Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho, que virou o grande hit da edição. Até Gustavo, crítico da cantoria, se rendeu ao momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.