Fechar
GP1

Entretenimento

Canção "Envolver" de Anitta chega ao 2º lugar no Top 50 do Spotify

Agora Anitta fica atrás apenas da banda britânica Glass Animals, com a música Heat Waves.

Anitta segue subindo nas posições com a música “Envolver” e atingiu o 2º lugar no Top 50 Global do Spotify na manhã desta quinta-feira (24). Agora, a cantora e empresária emplacou a música atrás apenas da canção Heat Waves, da banda britânica Glass Animals.

Com o total de 3.559.791 streams na plataforma, Anitta mais uma vez fez história e agora é a primeira brasileira de todos os tempos a atingir essa posição no Top 50 Global do Spotify.

Foto: Reprodução/InstagramCantora Anitta
Cantora Anitta

Atualmente, “Envolver” está na primeira posição no Top 50 do Spotify Brasil, e subiu para a posição 166 no ranking dos Estados Unidos. Além disso, é a canção latina mais ouvida da plataforma no momento. A expectativa é de que nos próximos dias a cantora consiga alcançar o topo da plataforma e seja a primeira brasileira a conseguir isso.

"El paso de Anitta"

Nas redes sociais, o passo sensual que a cantora faz no clipe da música, ganhou espaço e atualmente é uma das trends mais reproduzidas em todo o mundo. Artistas famosos e de várias regiões do mundo já reproduziram “El passo de Anitta”, como foi intitulado pelos fãs latinos da cantora. A exemplo disso, Ana Maria Braga não ficou de fora e também fez o passinho da Anitta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.