Fechar
GP1

Entretenimento

'BBB 22': PA vence prova do anjo e escolhe castigados para o monstro

Paulo André venceu a prova na tarde deste sábado, 26, e colocou Eslovênia e Lucas no monstro.

Após dezoito horas de prova, Linn da Quebrada conquistou a liderança no Big Brother Brasil 22, nesta sexta-feira, 25. Pedro Sooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da competição e isso deixou Arthur Aguiar revoltado.

O ator alegou que seus aliados "escolheram colocá-lo no paredão" com essa atitude e a amizade dos integrantes do camarote do quarto grunge está abalada. Na madrugada deste sábado, 26, Lina confirmou para as comadres que está cogitando colocar Aguiar na berlinda.

Foto: Reprodução/TwitterAnjo PA do BBB
Arthur e Paulo André conquistou a prova do anjo desta semana.

Mais tarde, aconteceu a prova do anjo que consagrou Paulo André como vencedor. O atleta foi para a final com Pedro Scooby e, após sua vitória, colocou Eslovênia e Lucas no castigo do monstro desta semana. Confira mais detalhes de tudo que conteceu neste sábado, 26, no BBB 22.

Alvo de Lina

Após a vitória, Lina não perdeu tempo e já reuniu seu vip, formado por Eslovênia, Lucas, Natália e Jessilane, na mesa tática do quarto do líder para mostrar sua estratégia para o paredão, que acontece neste domingo, 27.

A sister pegou o boneco de Arthur Aguiar e mostrou para os colegas de confinamento que pretende emparedar o ator. "Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos [PA, DG e Scooby], seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas".

Natália concorda e diz: "Isso está totalmente fora de cogitação, né?" Na última semana, Arthur também já tinha declarado que Linn da Quebrada era o seu próximo alvo.

Prova do anjo

A prova do anjo aconteceu na tarde deste sábado, 26, e apenas oito participantes puderam competir. No sorteio, foi definido que Arthur, Jessi, Paulo André, Eslovênia, Lucas, Natália, Scooby e Douglas Silva seriam os que teriam esse direito.

Primeiro, os brothers passaram por uma plataforma giratória e receberam jatos de água. Logo após, precisam lançar bolas em uma área determinada que simula um grande dente. O objetivo era acertar as bolas nos itens que se assemelhavam a "sujeiras" e tirar todas eles da pista.

Depois, foi preciso apertar um botão. Quem fosse mais rápido, venceria. O formato da disputa foi no estilo mata-mata. Pedro Scooby e Paulo André se classificaram para a final.

Paulo André venceu a prova

Na semi-final, Paulo André competiu com Natália e foi mais veloz que a sister. A mineira chegou a chorar no quarto sozinha, por se sentir frustrada, já que faltava apenas uma bola para conseguir concluir a prova.

Então, na rodada final, Pedro Scooby acabou saindo antes do comando de Tadeu Schmidt e a prova precisou ser refeita. Neste momento, Paulo foi mais rápido que o surfista e concluiu o desafio antes.

Assim que venceu a disputa, ele se uniu ao adversário de Douglas Silva para cantar parabéns para Dom, filho de Pedro que completa 10 anos neste sábado, 26.

Eslovênia e Lucas no castigo do monstro

O atleta escolheu Eslovênia e Lucas para o monstro dessa semana. O castigo consiste em m uma fantasia de canoa, em que os dois precisarão permanecer juntos o tempo todo.

Além de vestir fantasias e cumprir tarefas determinadas pela produção, os monstros também perdem 300 estalecas cada. "Como a Eslô disse que sou coadjuvante no jogo dela, vou dar esse monstro pra ela pra movimentar o jogo", disse PA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.