Fechar
GP1

Entretenimento

Teresinense Jurandir Vieira está na semifinal do The Voice Mais

Jurandir mais uma vez emocionou o técnico Carlinhos Brown e agora conseguiu uma vaga na semifinal.

O cantor teresinense, participante do reality The Voice Mais, Jurandir Vieira, brilhou mais uma vez no palco, neste domingo (27), foi salvo pelo técnico Carlinhos Brown e agora segue direto rumo à semifinal do programa.

Na apresentação, Jurandir Vieira cantou a música “La Mentira”, e mais uma vez encantou o técnico, Brown, que já um fã declarado do participante. Os cantores salvos pelos técnicos, nessa etapa do programa, garantem uma vaga na semifinal do The Voice Mais.

A post shared by Jurandir Vieira (@jurandirvieiraoficial)

Acaciamaria, também componente do Time Brown, também foi salva pelo técnico e, com isso, garantiu uma vaga na semifinal.

Conheça Jurandir Vieira

Conforme o relato de Jurandir durante sua apresentação no programa, ele começou a cantar ainda aos 5 anos de idade, se apresentando em ônibus de Teresina. Até quando teve seu talento descoberto e então começou a cantar em rádios e nas TVs do Piauí.

Aos 18 anos, ele foi morar em São Paulo e durante os 25 anos que se apresentou nas noites paulistas, chegou a dividir palco com alguns ídolos da música brasileira, como Altermar Dutra, Cauby Peixoto e Vando. Atualmente, o cantor trabalha ao lado da Orquestra Tamoio, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.