Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta diz que casamento foi apenas para proteger seu dinheiro

A cantora deu a declaração em entrevista à revista Nylon, dos EUA, nessa terça-feira (12).

Anitta relembrou o seu casamento com Thiago Magalhães, em entrevista a revista Nylon, dos Estados Unidos, nessa terça-feira (12). Entre as declarações, a artista gerou polêmica mais uma vez ao afirmar que casou com ele apenas para proteger os seus bens.

"[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, disse a artista. A justificativa para o casamento foi que suas vidas estavam emaranhadas e ela queria manter suas finanças separadas. Anitta e o empresário foram casados por 11 meses e se separaram em setembro de 2018.

Foto: Reprodução/InstagramAnitta e Thiago Magalhães
Anitta e Thiago Magalhães

Na entrevista, a brasileira detalhou suas motivações para tomar tal iniciativa. "Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, relembrou ela, que realizou uma cerimônia no meio da Floresta Amazônica para celebrar a união estável.

Anitta ainda aconselhou as mulheres a fazerem o mesmo: "se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que", recomendou.

Bissexualidade

Entre outros temas abordados na entrevista, a cantora comentou sobre sua sexualidade: "odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas”, disse. A revista ainda revelou que atualmente Anitta está namorando uma pessoa em regime de relacionamento aberto. “Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.