Fechar
GP1

Entretenimento

Japa Cantora avalia possibilidade de ser candidata a deputada

A artista não revelou ainda se pretende colocar seu nome à disposição a deputada estadual ou federal.

A artista Japa Cantora informou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (18), que avalia a possibilidade de colocar seu nome à disposição para concorrer às eleições de 2022. Porém, a cantora não revelou se pretende ser candidata a deputada estadual ou federal.

Segundo a artista, um dos motivos que ela considerou para cogitar a ideia foi o mau atendimento que recebeu em uma maternidade de Teresina. “Estou pensando seriamente em me candidatar, vocês não sabem o que eu passei no parto do meu filho (o mais novo). Eu precisei ir às pressas para a maternidade mais próxima da minha casa e se eu não tivesse dinheiro para depois ir para um hospital particular eu tinha era morrido e ninguém ia me atender”, desabafou a cantora.

Já em outros stories, Japa Cantora contou que, caso decida ser candidata e vença as eleições, ela vai visitar os hospitais, maternidades e creches para fiscalizar os atendimentos dos locais. “Vocês vão votar em mim se eu me candidatar! A bagaceira vai ser grande. Eu vou chegar em maternidade, hospital e creche e vou fazer a bagaceira, eu vou ser a deputada do barraco”, relatou em seu Instagram.

Apesar da cantora não ter experiência com a vida política, ela ganhou notoriedade dos teresinenses durante a pandemia após organizar manifestações contrárias aos decretos estabelecidos pelo Governo do Piauí e pela Prefeitura de Teresina, que restringiam ou cancelavam a realização de shows. Japa Cantora falava nas manifestações que as pessoas que trabalham com eventos precisavam das festas para trabalhar e sustentar a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.