Fechar
GP1

Entretenimento

Gustavo do BBB22 dá fora em Anitta e diz que Laís chegou antes

A declaração do ex-brother foi durante entrevista à Rafa Kalimann, nessa terça-feira (19).

O ex-brother Gustavo Marsengo, do BBB 22, declarou-se para a amada Laís Caldas e de quebra, ainda deu um fora em Anitta, nessa terça-feira (19), após sua eliminação do reality show. A declaração foi feita durante entrevista à Rafa Kalimann, na plataforma Globoplay.

Primeiro a produção do programa mostrou um vídeo publicado por Anitta em seus stories, onde ela diz: “olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa”. Em seguida, o curitibano deu uma resposta direta: “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes.

Na sequência, a apresentadora revelou para Gustavo que em dado momento do jogo, Laís cogitou beijá-lo por mera estratégia, sugerida pela amiga Jade Picon. “Amanhã você beija ele”, sugeriu Jade na ocasião. Laís, então, responde: “Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos”, disse a médica.

Para a surpresa dos internautas, o ex-BBB assistiu o vídeo em silêncio e, em seguida, disparou: “não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos”, declarou-se Gustavo.

Eliminação

Com 81,53% Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar o reality show. A disputa ficou entre o curitibano e Eliezer, um de seus adversários no jogo, que teve 16,08% dos votos. Já Paulo André foi coadjuvante e recebeu apenas 2,39% dos votos do paredão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.