Fechar
GP1

Entretenimento

Tatá Werneck nega crise em casamento com Rafael Vitti

A declaração da humorista foi feita por meio de uma publicação no twitter, na quinta-feira (21).

Tatá Werneck utilizou o twitter, na última quinta-feira (21), para negar os rumores de que estaria vivendo uma crise no seu casamento com o ator Rafael Vitti. No tuíte, ela demonstrou indignação com os boatos.

Em seu perfil no Twitter, a comediante falava a respeito da nova temporada de seu programa, o talk show Lady Night, quando foi questionada sobre o assunto pelos internautas. "Galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada", esbravejou Tatá Werneck.

Em seu Instagram, Rafael Vitti, esposo da humorista, também negou os boatos. Em seus stories, ele se limitou a postar uma foto com Tatá e a filha do casal aproveitando o dia ensolarado. "Bom dia", disse o ator.

Vale lembrar que Tatá Werneck e Rafael se casaram em 2019, portanto estão casados há pouco mais de 3 anos. O casal tem a filha Clara Maria, de 2 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.