Fechar
GP1

Entretenimento

Eliezer é o 17º eliminado do BBB 22 com 65,76% dos votos

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André vão disputar a final do reality show da TV Globo.

Eliezer foi eliminado do BBB 22 neste domingo, 17, no último paredão da temporada com 65,76% dos votos. O brother disputava a permanência na casa contra Arthur Aguiar, que foi o segundo mais votado com 21,15%, e Douglas Silva, que ficou com 13,09%.

Durante sua passagem no programa, Eliezer se relacionou com Maria e Natália. Além disso, ele também criou um forte vínculo de amizade com Vyni.

O designer fazia parte do grupo "lolipopers", que não caiu nas graças do público e teve todos os seus integrantes eliminados assim que bateram no paredão - a única exceção foi Eli, que conseguiu escapar algumas vezes da berlinda, mas não foi o suficiente para chegar à final.

Agora, Arthur e Douglas se juntam a Paulo André na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do reality show ocorrerá na próxima terça-feira, 26. Pela primeira vez, desde 2015, um homem vai vencer o programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.