Fechar
GP1

Entretenimento

Entenda a confusão entre Danilo Gentili e Tirulipa; veja vídeo

Neste sábado (29), o apresentador postou um vídeo que mostra a confusão generalizada no The Night Show.

O apresentador Danilo Gentili, e o humorista Tirullipa, junto com os comediantes do "TiruHouse Comedy", protagonizaram uma confusão generalizada, sem precedentes, no estúdio do The Night Show. Neste sábado (30), Gentili postou um vídeo no Instagram, em que ele repudiou o ocorrido e publicou os vídeos que mostram a treta no estúdio e, posteriormente, também nos bastidores.

Inicialmente, segundo as imagens de vídeo publicadas, Tirullipa e outros oito comediantes estavam sendo entrevistados pelo apresentador, na noite da última quarta-feira (27). Foi então que o anão Pigmeu, integrante do TiruHouse, começou a dançar junto a outros dois homens, e o apresentador jogou água nele, o que provocou a ira do humorista, que subiu em cima da mesa do apresentador, chutou e arremessou itens do cenário do programa pelos ares, atitude que os outros participantes do grupo de comédia repetiram e originou uma confusão generalizada no estúdio. Os funcionários do The Night Show também arremessaram objetos e responderam as ofensas à altura.

Posteriormente, a confusão continuou nos bastidores da emissora, onde a tentativa falha de entedimento entre a equipe do The Night e a TiruHouse causou outra discussão acalorada.

"Vocês jogaram coisas também, vocês jogaram latinhas, vocês machucaram também!", disse Tirullipa, que teve como resposta de Danilo Gentili: "No SBT você não pisa mais, não vai mais falar com a Eliana, no The Night você não pisa mais, no SBT você não pisa mais!", afirmou o apresentador. Então o comediante questionou: "Ah então você é o Silvio Santos agora? Você é o dono do SBT?", perguntou, e enquanto Gentili ia embora, o humorista ameaçou que faria uma confusão na internet caso o programa com a participação dele e de sua trupe não fosse ao ar. Por fim, ele esbravejou: "Aqui não é cachorro não, eu sou artista!", expressou Tirullipa.

Posicionamento e repúdio de Danilo Gentili ao acontecimento

Neste sábado (30), o jornalista postou no Instagram o vídeo do momento em que se posicionou e repudiou a confusão. "Vou aproveitar esse momento para fazer um esclarecimento sobre algumas coisas que estão acontecendo. Eu, inclusive, já conversei com a direção do SBT e eles estão de acordo que eu comente o assunto aqui e agora", começou o apresentador. "Eu não ia falar nada, mas o Tirullipa foi contra um acordo que fizemos, entre cavalheiros nos bastidores, de não comentar o assunto e aí ele postou isso aqui nas redes sociais dele [fazendo referência ao vídeo da discussão entre eles nos bastidores]", apontou Gentili.

Então ele prosseguiu com seu posicionamento: "o que aconteceu foi o seguinte: o Tirullipa trouxe a troupe dele, não vou falar nem que são comediantes, aquelas pessoas, para uma entrevista... eu pelo menos achei que seria uma entrevista legal, a gente gosta de receber comediantes, mas a coisa saiu de controle, os caras chegaram aqui, desrespeitaram o elenco, desrespeitaram o bastidor, depredaram o cenário inteiro, quebraram coisas, causaram um prejuízo enorme ao SBT", acusou Gentili, que ainda revelou: "inclusive, o departamento de contas do SBT fez as contas, já está mandando ao jurídico e o Tirullipa vai ter que pagar cada centavo do que a equipe dele fez aqui. Parece piada, mas isso foi muito sério, a entrevista deles estava agendada para passar na quarta-feira, mas o SBT não está autorizando a passar. O que eles fizeram não foi certo e esse tipo de comportamento não vai passar batido", decretou o jornalista.

Na sequência, Danilo mandou um recado diretamente para Tirullipa dizendo que só não processaria ele por conta do respeito que tem ao pai dele, o também comediante Tiririca. "O seu pai já foi entrevistado aqui diversas vezes e nunca precisou fazer esse tipo de coisa, causar clima ruim, mas enfim, peço desculpas à platéia e ao Brasil, o Brasil não merece isso. É uma situação que o SBT pediu pra eu repudiar aqui hoje", finalizou.

Protagonistas da briga fizeram uma live que resultou em mais confusão

Na legenda da postagem que Gentili fez, ele explicou que o intuito da publicação era esclarecer as pessoas sobre o acontecimento, convidar os internautas para assistirem os vídeos da briga e ressaltar que ele ainda tentou fazer uma live, na quinta-feira (28), em uma tentativa de reconciliação. "Muita gente perguntando sobre o ocorrido no dia que o pessoal da Tiruhouse foi ao meu programa. No vídeo vocês podem ver a minha explicação seguida das imagens do dia SEM EDIÇÃO. Assistam e me respondam: O @tirullipa tem razão? Vejam que coisa baixa. Vejam a live de ontem também quando eu tentei resolver tudo, porém, sem sucesso, graças a postura desse indivíduo e de sua trupe", escreveu o apresentador.

No Twitter, vídeos da discussão na live do Instagram viralizaram e os internautas seguem repercutindo a briga entre os dois. Uns cogitando que foi tudo armado e trata-se de puro marketing, outros acreditando na veracidade da confusão.

Posicionamento do Tirullipa e da TiruHouse

Os integrantes do grupo de comédia não deixaram barato e responderam as acusações feitas, bem como as declarações de Danilo Gentili, por meio de um vídeo publicado no perfil do TiruHouse, em que Tirullipa afirmou que deixaria os próprios comediantes responderem o jornalista. Então em uma sequência de esquetes, eles fazem diversas piadas da situação e simultaneamente alfinetam o apresentador do The Night Show.

Ainda sem qualquer entendimento entre as partes envolvidas, essa imensa confusão parece estar longe do fim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.