Fechar
GP1

Entretenimento

Caio Castro posta foto e assume namoro com repórter do Faustão

O casal publicou foto juntos nesta quinta (07). Eles apareceram juntos pela 1ª vez há cerca de um mês.

O ator e piloto Caio Castro posou ao lado de sua nova namorada em uma foto publicada no Instagram, na noite desta quinta-feira (07). A namorada dele é Daiane de Paula, repórter do programa Faustão na Band.

Na foto, eles apareceram lado a lado em um carro, em clima de intimidade. "Meu número", escreveu Daiane nos stories de seu Instagram, repostando a publicação de Caio Castro.

A post shared by Caio Castro (@caiocastro)

Nos comentários da postagem, o romance continua: "Você já foi p Texas? Hahahahah Te amoooooo", declarou-se Daiane, que recebeu como resposta do amado "fomos e voltamos, juntos!", afirmou Caio Castro.

Vale lembrar que Caio e Daiane apareceram juntos pela primeira vez ao lado de um personal há cerca de um mês e trocaram mensagens carinhosas na web no dia seguinte. No entanto, a confirmação dos rumores de que estariam namorando veio há uma semana, quando a loira postou uma foto deles na cama.

Quem é Daiane de Paula

Daiane entrou para o Balé do Faustão em 2016, após quatro tentativas e segue ao lado do apresentador, agora na Band. Depois de alguns anos dançando, ela foi promovida a repórter e agora trabalha interagindo com a plateia durante o programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.