Fechar
GP1

Los Angeles - California

Anitta é atração principal na parada LGBTQIA+ de Los Angeles

Nesta terça (10), ela postou o banner anunciando as atrações do evento, que ocorrerá dia 11 de junho.

Anitta protagonizou mais um grande feito para sua carreira internacional. Ela foi anunciada como headliner, ou seja, uma das atrações principais da parada LGBTQIA+ de Los Angeles, nos Estados Unidos, que é reconhecida como uma das maiores e mais bem conceituadas do mundo.

A brasileira postou o banner do evento que anunciou seu nome, junto ao da diva pop Christina Aguilera, como atrações principais. Ela anunciou a novidade por meio dos stories do Instagram. A apresentação da cantora está prevista para acontecer dia 11 de junho.

A post shared by LA Pride (@lapride)

No feed da conta oficial do evento no Instagram, o "LA Pride" celebrou o anúncio da brasileira como uma das atrações: "Preparem-se para turbinar com a Garota do Rio: a brasileira @anitta vai iluminar o Pride in the Park no dia 11 de junho!", consta na legenda da publicação.

Já nos comentários, os internautas aclamaram o anúncio do show de Anitta e celebraram o feito da cantora. Vale ressaltar que outra brasileira que se apresentou no evento foi a drag queen Pabllo Vittar, ainda no ano de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.