Fechar
GP1

Entretenimento

Após Maíra Cardi, Arthur Aguiar anuncia afastamento da internet

Ele anunciou o afastamento nessa segunda (09), quatro dias depois da esposa tomar a mesma decisão.

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, anunciou, nessa segunda-feira (09), que ficará afastado das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão dele foi tomada quatro dias depois que sua esposa, Maíra Cardi, também decidiu se desligar da internet.

"Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa.
Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total", começou Arthur, na legenda da postagem, em que anunciou sua decisão, no Instagram.

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Em seguida, o Pão, como carinhosamente é chamado pelos fãs, detalhou a motivação para seu afastamento, e também explicou que quando retornar à internet, tratá boas notícias sobre novos projetos em sua carreira musical. "Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles", disse Aguiar, e continuou: "tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!", afimou.

Por fim, ele ainda direcionou um recado para os fãs: "meus pontos de luz, minha padaria, já já eu tô de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês!!! Sem vocês nada seria possível", finalizou o artista.

Afastamento de Maíra Cardi

A esposa de Arthur Aguiar anunciou seu afastamento das redes sociais, na última sexta-feira, dia 06 de maio. “Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o BBB”, disse Maíra, em um trecho da legenda no Instagram.

Maíra terminou garantindo que voltará em breve para as redes sociais: “Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês [...] Até a próxima fase", encerrou a coach de lifestyle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.