Fechar
GP1

Entretenimento

Vitão diz que trocou uso de drogas diariamente por hábito de leitura

Ele disse que usava maconha diariamente e que foi difícil mudar o hábito, mas priorizou sua saúde.

O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, deu outra declaração polêmica. Após revelar na última quinta-feira, 5 de maio, que está questionando sua heterossexualidade, ele agora contou, nesta terça-feira (10), que trocou o hábito de fumar maconha diariamente para adotar o costume de ler todos os dias.

Ele revelou que a decisão foi devido ao seu foco estar em sua saúde e, portanto, está buscando melhorar sua alimentação, intensificando a rotina de exercícios e aprimorando a qualidade do sono, para ter uma vida e hábitos mais saudáveis. "Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra", declarou em entrevista à Folha de São Paulo.

Foto: Reprodução/InstagramVitão
Vitão

Vitão contou ainda que não está sendo uma mudança de hábitos fácil, porém, ressaltou que está sendo benéfico para ele. "Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso", afirmou.

A respeito de seu gosto literário, o artista contou que releu a obra "O menino do pijama listrado", mas sua preferência está nas biografias. Ele disse que leu a história de vida dos guitarristas Slash, famoso por ter integrado a banda de rock Guns N' Roses, e o Angus Young, da banda AC/DC. "Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas... quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?", questionou o cantor, que atualmente está terminando a leitura da biografia de Raul Seixas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.