Fechar
GP1

Entretenimento

Zé Neto diz que não citou nomes e debocha de polêmica com Anitta

O sertanejo se pronunciou, na manhã deste sábado (14), por meio de um comentário em um post do Instagram.

Zé Neto, dupla com Cristiano, manifestou-se sobre a imensa polêmica que ele protagonizou, ao alfinetar a cantora Anitta. Desde sexta-feira (13) que o assunto repercute e então, ele comentou sobre a treta na publicação de um Instagram de notícias de celebridade, na manhã deste sábado (14).

“Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo pessoal”, escreveu o sertanejo, na postagem do perfil Choquei.

Pai de Anitta sai em defesa da filha

Ainda neste sábado, o pai da artista saiu em defesa da filha, revelando que antes mesmo da repercussão do vídeo em que Zé Neto apareceu alfinetando Anitta, os dois já tinham problemas. "Ele sempre teve problemas unilateral com ela. No festeja [um evento musical] deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", revelou o pai da cantora, em trecho de seu comentário no Instagram.

Entenda a confusão

O sertanejo Zé Neto protagonizou uma polêmica mais uma vez! Nessa sexta-feira (13), o cantor foi um dos assuntos mais comentados na internet, devido ao ataque indireto que direcionou para Anitta. Ele deu uma declaração durante um show em Sorriso, no Mato Grosso do Sul, que logo os internautas associaram à cantora.

A declaração do sertanejo foi proferida durante o show que ocorreu na última quinta-feira (12). “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disparou Zé Neto, dupla com Cristiano.

De imediato os internautas associaram a fala dele à cantora Anitta, considerando que ela assumidamente tem uma tatuagem na região íntima. No início de 2021, a cantora Anitta mostrou em vídeo o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus, que custou cerca de R$ 300.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.