Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Neymar fala sobre casamento e filhos com Gabigol: "3 babies"

Rafaella interagiu com os fãs no Instagram e comentou sobre seu futuro com Gabigol, nesse domingo (15).

Rafaella Santos, irmã de Neymar, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou planos para seu futuro com o jogador Gabigol, com quem ela namora. Na noite desse domingo (15), ela interagiu com os fãs por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, onde respondeu questionamentos dos seguidores.

Inicialmente ela foi questionada se gostaria de ser mãe, e respondeu que sim: "3 babys", disse a influenciadora digital. Em outra publicação ela, inclusive, revelou os nomes que pensa em colocar nas crianças: "Maria Sofia, José e Joaquim".

Foto: Reprodução/ InstagramStories no Instagram de Rafaella
Stories no Instagram de Rafaella

Já ao ser indagada sobre um futuro casamento com o atacante do Flamengo, ela respondeu que não tem pressa para que isso aconteça. "Quando Deus quiser... Sem pressa!", escreveu Rafaella Santos.

Relacionamento com Gabigol

Entre idas e vindas, Rafaella e Gabigol reataram o namoro recentemente, em março. Na ocasião, ela compartilhou uma foto ao lado do atleta e escreveu: "Para os curiosos de plantão, estamos de volta", deixando no ar a dúvida se o casal havia reatou o romance, uma amizade mais próxima ou se estavam juntos como "parças de trollagem". Entretanto, no dia seguinte, a assessoria de imprensa da influenciadora confirmou a reconciliação do namoro entre eles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.