Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza assina acordo de US$ 20 milhões com a Sony Music

A cantora deve se dedicar ao lançamento de trabalhos em inglês e espanhol, além dos nacionais.

A cantora e compositora Luísa Sonza assinou contrato de US$ 20 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais) e passará a investir na carreira internacional, com trabalhos em inglês e espanhol. Um dos grandes nomes atuais da música pop no País, a artista tem quase cinco anos de carreira e acumula conquistas importantes com apenas 23 anos.

Além de cuidar da imagem nacional de Luísa, a gravadora vai dispor de uma equipe para gerir a carreira internacional da cantora. "Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença", disse Luísa, em comunicado enviado pela assessoria da gravadora.

A artista possui 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, quase 29 milhões de seguidores no Instagram e mais de 61 milhões na somatória das redes sociais. "Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades", continou a cantora.

Em 2021, Luísa lançou um de seus maiores sucessos, o disco Doce 22, que se tornou o álbum pop nacional mais ouvido do ano no Spotify Brasil, com mais de 1 bilhão de streams.

O presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, comemorou a entrada da artista para a gravadora: "Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.