Fechar
GP1

Entretenimento

Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú

A revelação sobre o caso ocorreu nessa quarta-feira (18), em entrevista ao jornalista Léo Dias.

A atriz Deborah Secco se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, desde essa quarta-feira (18), quando concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e falou sobre sua vida pessoal, assim como sobre sua precedente e polêmica vida amorosa. Foi então que ela revelou que viveu um romance secreto com uma famosa.

"Fui apaixonada por ela. Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", disse Deborah, indicando a razão pela qual manteve o romance em segredo. Logo que a entrevista foi ao ar, internautas especularam quem seria a famosa, até que o jornal Extra apontou o nome de Maria Gadú e, inclusive, afirmou que o caso teria acontecido na época em que ambas estavam solteiras.

A atriz contou ainda que se entregou a paixão, mesmo sem saber definir se o caso era um namoro ou não. "Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", desabafou a estrela do filme Bruna Surfistinha. Na sequência, Leo Dias admitiu que soube do caso por meio de um taxista, que o contatou para vender a história sobre o tal romance secreto.

Atualmente, Deborah é casada com o modelo Hugo Moura. Eles se casaram em 2015 e são pais de Maria Flor, de 6 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.