Fechar
GP1

Entretenimento

Rainha do Pop, Madonna elogia trabalho de artista brasileiro

A rainha do pop compartilhou uma ilustração do artista Welker Maciel nos stories de seu Instagram.

O artista brasileiro Welker Maciel ganhou notoriedade no cenário nacional e internacional, após a própria rainha do pop, Madonna, compartilhar uma ilustração dele nos stories da sua conta no Instagram.

Madonna teceu elogios e mostrou apoio ao trabalho do artista natural do Espírito Santo. Além de compartilhar o vídeo, que exibe a ilustração de Welker, a popstar ainda mandou, posteriormente, uma mensagem na legenda de uma foto: “eu amei isso”, declarou Madonna.

Foto: Reprodução/ InstagramMadonna e a ilustração do artista brasileiro Welker Maciel
Madonna e a ilustração do artista brasileiro Welker Maciel

A veia artística do brasileiro consiste em pegar uma foto original e personalizá-la com arte digital, uma vez que insere muitas cores e elementos psicodélicos. Em entrevista à imprensa, ele relatou como se sentiu ao ter seu trabalho reconhecido pela diva do pop: “eu fiquei muito surpreso quando vi a notificação. Até achei que fosse um fã-clube dela, nem levei muita fé. Mas aí, quando eu fui abrir a mensagem, eu vi lá a conta oficial. Nossa eu chega fiquei nervoso”, disse Welker.

Welker Maciel ainda agradeceu nas redes sociais pelo apoio que vem recebendo desde o reconhecimento de Madonna: “obrigado demais por todas as mensagens, ainda estou tentando responder tudo! Valorizem a arte, tem muitos artistas fod*s perto de vocês”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.